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A AADVANCE atua em duas frentes distintas da recuperação de créditos: amigável e judicial. Assumindo e executando todos os trâmites legais – por meio de seu departamento jurídico e extrajudicial, a empresa se diferencia por apoiar seus clientes em todas as instâncias, proporcionando resultados muito mais consistentes e confiáveis. Seja nos acordos amigáveis ou nas demandas judiciais, o atendimento da AADVANCE baseia-se em sólidos pilares que sustentam a eficiência e o sucesso das negociações: Profunda pesquisa, para assegurar a confiabilidade das informações.

Estrutura de Cobrança

Nossa Estrutura de Cobrança tem aproximadamente 400 posições de atendimento distribuídas entre negociadores ativos e receptivos, além de uma equipe de retaguarda, segmentada da seguinte maneira: Gestão Operacional, Gestão de negócios / comercial, Coordenação Operacional, Supervisão Operacional, Monitoria Operacional, Monitoria de Qualidade, Tecnologia da Informação, Estatística, Planejamento e Control Desk.

Tecnologia da Informação

Um dos pilares que apresenta a AADVANCE mais forte, a cada dia, é contar em sua estrutura com uma equipe de desenvolvimento próprio, com conhecimento do negócio e suporte 24 horas por 7 dias da semana, que torna mais rápido o atendimento, proporcionando, a segurança nas informações e confidencialidade dos dados de clientes e contratantes.Tecnologias como validador de telefones em massa, ura com transbordo e com recado, sms, pesquisa externa, boletagem em massa, discador e chat, todas com performance diferenciada, proporcionam à AADVANCE e a seus clientes a utilização de todas as ferramentas e estratégias necessárias para a geração dos melhores resultados.

SCA - Sistema de Cobrança AADVANCE

• Integração total com as ferramentas operacionais (Discador Talk Telecom, URA, SMS, Validação de telefones em massa);
• Liberdade de desenvolvimento de novas regras de negócios;
• Layout desenvolvido individualmente, de acordo com as necessidades e critérios diferenciados para cada contratante;
• Integração com diversas plataformas (Recupera, Web Service);
• Simplicidade para o usuário (operador acessa tela única);
• Velocidade na seleção das informações;
• Possibilidades de filtros para estratégias, a partir de todas as informações contempladas na carga do contratante;
• Acompanhamento de efetividade de mailings online, de todas as estratégias, sejam eletrônicas ou de RH;
• Acompanhamento dos resultados online, em termos de indicadores primários, volume de acordos, efetividade dos acordos, controle sobre a quebra de acordos por operador, por mailing, por equipe, por supervisão e por turno;